Fazemos parte da Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb, situada no bairro, Jardim Manguinhos em frente a Estação de trem.
Horários de cultos:

- Terça: departamentos 19:30h

- Quarta: Culto de oração 19:30h

- Quinta: Reunião da União de adolescentes 19:30h

- Sabado: Culto da UNIJOVEM 19:00h

- Domingo: EBD 09h e Culto de adoração 18h

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

♪♫ Corro pra Ti ♪♫ (Quatro por Um)


♪♫ Eu descanso em ti, Eu descanso em ti
Em meio a tempestades confiarei

Eu espero em Ti, Eu espero em Ti
E mesmo em meio Às ondas, não temerei

A minha vida vou viver
Todos os dias pra te amar
E mesmo em tribulações
Encontro forças pra adorar
A minha fé firmada está No que a bíblia diz pra mim
Eu sou mais que vencedor

Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
E não importa o que aconteça
Confiarei na tua palavra

Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
E sei que nada vai me separar
Nada vai me separar de ti

Nada vai me separar, Nada vai me separar
De ti, Jesus, de ti ♪♫

2 comentários:

  1. Linda Postagem parabéns.
    http://pantanal-professorpantanal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Deus abençoe sua vida poderosamente!!

    ResponderExcluir