Fazemos parte da Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb, situada no bairro, Jardim Manguinhos em frente a Estação de trem.
Horários de cultos:

- Terça: departamentos 19:30h

- Quarta: Culto de oração 19:30h

- Quinta: Reunião da União de adolescentes 19:30h

- Sabado: Culto da UNIJOVEM 19:00h

- Domingo: EBD 09h e Culto de adoração 18h

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dois caminhos e uma escolha! Qual a sua ?

Em Mateus 7.14 diz que "Estreita é a porta e apertado o caminho que leva a vida e poucos há que a encontram" só existem dois caminhos a seguir, so que você não pode seguir os dois, também existe uma escolha a ser feita. Em João 14.6 Jesus diz: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai, senão por mim"

Te apresentarei um pouco dos dois caminhos...

O primeiro: Viva sua vida como você quizer, sem precisar da intervenção de Deus, fazendo dela o que bem entender, aperentemente tudo certo né? Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte" (Proverbios 14.12)
O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

O segundo: Viva de acordo com a vontade do Senhor, renunciando o seu eu, mortificando a sua carne, enfim, VIVA PRO REINO DE DEUS! É facil fazer isso? Não!! Mas com Jesus tudo é melhor... Sabe qual a sua recompensa se você escolher este caminho? "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida" (João 5.24)

- Então a escolha é sua... Faça-a ja, ou pode ser tarde demais!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não morra, mas tenha a vida eterna" (João 3.16)


                                       JESUS TE AMA!!!!!

4 comentários:

  1. É isso ai pessoas JESUS é o melhor caminho a ser seguido! ;*

    ResponderExcluir
  2. Este ministério tem sido uma benção, muitas vidas já voltaram pra Jesus, vidas foram restauradas pelo poder de Deus, através destes jovens, venha e participe, faça a sua escolha eu já fiz a minha. Sou de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Este ministério não pode parar. O motivo da sua existência é nobre. Por isso, alegremo-nos e avancemos nesta direção, pois, salvar vidas é uma grande benção e foi para isso, que o Senhor nos escolheu. Você vai desistir ou continuar? Eu já fiz a minha escolha e vou prosseguir!

    ResponderExcluir
  4. Os dois caminhos que existem, são os seguintes: O Caminho para o céu e o caminho para o inferno. O Caminho da luz e o caminho das trevas.
    O Caminho a ser seguido é JESUS CRISTO. Ele é o caminho, e a verdade, e a vida!
    Eu estou seguindo este caminho! E você?

    ResponderExcluir